sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mês de Aniversário: 1 ano!!!

Há um ano surge a CESTAS MIX !!!Vou contar para vcs como tudo começou: A minha super, hiper, mega amiga Renata Moraes queria presentiar seus pais ( pq eles fazem aniversário no mesmo dia!!!) e ela mora em São Paulo e seus pais estavam em Ilhabela. Ela me liga indignada pq aqui ninguém fazia Cestas de Café da Manhã...
Advinha???? A Renata disse: Faça vc Raquel ....por favor...e foi impossível recusar um pedido seu.
Fui ,fiz e curti muito, muito, muito. O grande start foi no Dia dos Pais em agosto de 2010, onde amigos sabendo da novidade  fizeram suas encomendas. Muito obrigada a todos que me ajudaram....Renatinha, Tirizinha ( minha mãe),Tânia (minha irmã), Buzzy, Mônica Dáqui, Simone ( Bem Bonita), Alda (DD Mares), Andréia Mansur... que no mesmo instante me apoiaram sem mesmo saber exatamente como era. Por isso queria compartilhar  esse momento com  vcs !!! Durante esse período surgiram  vários tipos de CESTAS e bons motivos para agradar alguém especial :  uma mãe, um amigo, um aniversariante, uma noiva, um namorado, uma familia, etc...Qdo o dia começa com uma CESTA ele fica muito mais FELIZZZZ!!!!
Com  AMOR, Raquel  !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário